Política de cancelamento

PROCEDIMENTO DE RESERVA DO APARTAMENTO, CANCELAMENTO, NÃO COMPARECIMENTO, DEVOLUÇÃO DO SINAL, DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO INTEGRAL TOTAL E DESISTÊNCIA DA HOSPEDAGEM ANTES DO PRAZO CONTRATADO.

RESERVA: do apartamento se efetiva mediante ao pagamento do sinal ou pagamento integral total.

DEVOLUÇÃO DO SINAL: será devolvido com a dedução da taxa do cartão e do serviço administrativo no total de 10% (dez por cento) em pagamento via cartão de crédito e de 5% (cinco por cento) em pagamento via depósito bancário, transferência ou pix desde que, o cancelamento seja solicitado com antecedência mínima de 7 (sete) dias antes do check-in, com menos de 7 (sete) dias não haverá devolução.

DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO INTEGRAL TOTAL: será devolvido com a dedução da taxa do cartão e do serviço administrativo de 20% (vinte por cento) em pagamento via cartão de crédito parcelado e em pagamento via cartão de crédito à vista 10% (dez por cento), pagamento integral via depósito bancário, transferência, ou pix de 5% (cinco por cento) desde que, o cancelamento seja solicitado com antecedência mínima de 7 (sete) dias antes do check-in, com menos de 7 (sete) dias não haverá devolução.

NÃO COMPARECIMENTO: o apartamento após 24 horas do horário previsto para o check-in (16:00), ficara livre e o que foi pago não haverá direito a devolução.

DESISTÊNCIA DA HOSPEDAGEM ANTES DO PRAZO CONTRATADO: Só serão aceitos com avisos de 15 dias antes do check-in, gerará o direito a uma CARTA DE CRÉDITO em DIÁRIA para ser usufruída no prazo de até 90 dias. Essa diária não poderá ser utilizada durante o mês de julho, festa de final de ano e feriados prolongado.